BioniclePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciosumer 2009 favorito 16m5dndGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 sumer 2009 favorito

Ir para baixo 
+4
Xoninhas
Makuta
Gus
ackar
8 participantes

sumer 2009 favorito
stronius
sumer 2009 favorito V5d4ds25%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 25% [ 2 ]
ackar
sumer 2009 favorito V5d4ds13%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 13% [ 1 ]
kiina
sumer 2009 favorito V5d4ds13%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 13% [ 1 ]
mata nui
sumer 2009 favorito V5d4ds13%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 13% [ 1 ]
gelu
sumer 2009 favorito V5d4ds13%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 13% [ 1 ]
vastus
sumer 2009 favorito V5d4ds25%sumer 2009 favorito 24wzf5i
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 8:13 am

stronius
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 1:03 pm

Olha, não sei se precisava fazer tal votação agora Rolling Eyes
Ainda é preciso saber melhor como são os sets, a história, personalidade, e até mesmo as imagens. Não dá muito para julgar pelo que vemos ainda. Algumas peças ainda parecem "obscuras" (armas por exemplo). E se está se referindo a summer sets 2009, teriam de haver os veículos, mas se for por exemplo só os 6, poderia alterar o nome para "Legends".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 2:54 pm

mas não sabemos se o nome e legends(pode ser um prototipo não esqueçam Neutral )
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 3:21 pm

ackar escreveu:
mas não sabemos se o nome e legends(pode ser um prototipo não esqueçam Neutral )

É claro que podem mudar o nome. Mas também podem fazer pequenas mudanças no design e peças dos sets pois são protótipos, ou seja, não há necessidade de votarmos tão cedo no melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
Makuta
Secondary Glatorian
Secondary Glatorian
Makuta


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 29
Localização : Matoran Universe
Data de inscrição : 04/01/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:25 pm

Mesmo não sendo a versão finalizada ou que façam alguma mudança em geral nos sets eu prefiro o Vastus pelo o que eu vi até agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://bioniclemasters.forumn.org/forum.htm
Xoninhas
Administrador
Administrador
Xoninhas


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 25/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 7:39 am

Este tópico ainda está aqui muito cedo, mas vou deixar continuar o tópico, pois é feito para votar quanto aos protótipos que já vimos.
Mas aviso, se quando os sets da segunda metade de 2009 se confirmarem e sejam igual ou parecidos a estes protótipos já vistos, vou deixar continuar o tópico. Mas se quando os sets verdadeiros forem anunciados, e se revelarem demasiado diferente a estes, o tópico irá ser bloqueado e ninguém mais poderá postar nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 7:50 am

Xoninhas escreveu:
Este tópico ainda está aqui muito cedo, mas vou deixar continuar o tópico, pois é feito para votar quanto aos protótipos que já vimos.
Mas aviso, se quando os sets da segunda metade de 2009 se confirmarem e sejam igual ou parecidos a estes protótipos já vistos, vou deixar continuar o tópico. Mas se quando os sets verdadeiros forem anunciados, e se revelarem demasiado diferente a estes, o tópico irá ser bloqueado e ninguém mais poderá postar nele.

Ok Smile
Acho que talvez nem se alterem muito os sets, mas eu não consigo ver muito bem o Stronius. Sendo assim, a opção dele na votação seria mais ou menos "anulada", pois se eu não consigo entender como ele é, então não irei votar nele. Neutral
Não voto no Vastus pois sua arma ainda é bem confusa. No Gelu eu não entendo como os escudos do Metus são colocados lá, e não voto em Kiina pois acho aquele capacete estranho (pelo que consigo ver) e não entendo da armadura. O Ackar até parece legal, mas se assemelha muito com o Jaller Inika (se levarmos em consideração isso, acho que todas as figuras médias são 70% re-utilização -.- ).

O que eu mais entendo e conheço, pelas imagens na net, é o Mata Nui. Portanto, meu voto é para ele. Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 3:27 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Xoninhas
Administrador
Administrador
Xoninhas


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 25/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 4:58 pm

ackar escreveu:
Spoiler:

Muito bem, então o tópico vai ser bloqueado temporáriamente, até termos mais informações sobre os sets da segunda metade do ano. E vou deixar assim, e quando os sets da segunda metade de 2009 se confirmarem e sejam igual ou parecidos a estes protótipos já vistos, vou voltar a abrir e deixar continuar o tópico. Mas se quando os sets verdadeiros forem anunciados, e se revelarem demasiado diferente a estes, o tópico irá ser definitivamente eliminado e ninguém mais poderá postar nele. O tópico será reaberto no se devido tempo, mas se alguém por alguma razão necessitar de voltar a abrir o tópico, mande-me um Mensagem Privada, que eu não tenho problemas nenhuns em abri-lo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx
Xoninhas
Administrador
Administrador
Xoninhas


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 25/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 2:39 am

Desbloqueei o tópico, pois com as fotos da Toy Fair de 2009 já podemos ter uma melhor vista nos sets da segunda metade do ano. Votem no vosso preferido.
Os meus preferidos são:
Ackar - gostei muito do esquema de cores (laranja e vermelho), apesar do corpo ser reútilizado, gostei assim, a arma dele também é das melhores
Mata Nui - Também gostei da formação do corpo, e da cor amarela (deviam ter feito, em vez de amarelo, num dourado de 2006), a arma dele também parece legal e também serve de proteação para os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 6:52 am

vastus a unica coisa que não gosto e o capacete
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 7:48 am

Gelu e Ackar são os meus favoritos. Apesar de simples, parecem ter um ótimo design (no caso do Gelu) e um ótimo esquema de cores (no caso do Ackar). O Mata Nui também pensava que seria dourado, mas ele é amarelo. Acho que é uma cor muito repetida, portanto não é um dos meus preferidos. Kiina tem novidades em construção mas a jogabilidade e design não parecem dos melhores (e ainda prefiro esquemas de azul como o do Tarix). O Stronius tem novidades nas armaduras, mas as armaduras centrais não me agradam muito. Mas sua arma parece bem interessante! Já o Vastus, não gostei da armadura central, das armaduras dos lados (o que talvez não seja muito útil pelos detalhes), do capacete, e da arma, o que parece limitar a jogabilidade (tanto para o lado do Thornax quanto para ele movimentar os braços). O esquema de cores porém é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
matheus
Secondary Glatorian
Secondary Glatorian
matheus


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 34
Localização : brasil, espirito santo, vitória
Data de inscrição : 10/11/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 8:26 am

mata nui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 9:28 pm

Acabei re-avaliando os meus conceitos sobre os Glatorian legends, e anulei meu voto anterior, para votar de novo, agora em outra opção.

Agora que tenho o Tarix, perdi o interesse em obter o Gelu, que possui um corpo e a cor principal igual (azul escuro, mais presente nele do que o próprio branco Neutral ). Por isso, as únicas coisas que poderiam me levar a obtê-lo seria por armas e capacete, que ficam em segundo plano (pois sempre mudam isto nos sets, sem dizer que me interessei mais por armas de outros sets, como Ackar e Stronius Cool ).

Continuo com a mesma opinião sobre o Vastus, afinal. Cores ótimas, porém armaduras, capacete e arma (sem contar a lâmina) estranhas, como um conjunto. O Ackar e o Mata Nui, na minha opinião, são mistos: se tem algo repetido, tem coisas novas para compensar. Como passei de criador de MOCs para colecionador (ou fazedor de MODs), acredito que será mais fácil obter o Mata Nui entre estes últimos três (querendo ou não, a história influenciou muito este set). Isso sem dizer que com os rumores de um tahu para 2010, espero ver de novo a cor até então exclusiva do Ackar.

O Stronius a princípio estaria na classificação dos outros, mas como ele possui uma das melhores armas, um ótimo esquema de cores (embora ele podia ter o mesmo do Skrall) e um ótimo design. O único problema é o corpo, mas tal problema é muito comum. Como uma das melhores inovações, a armadura dos ombros. Mas, entre estes sets, uma inovação marcante foi o corpo da Kiina.

É um set que não parece nada com uma personagem feminina, porém possui uma inovação boa em montagem e ainda possui características do seu elemento, água. Até aí, o maior problema é a diposição de armaduras e a desproporção dos braços, algo que pode ser corrigido, até então. Por isso mesmo, Kiina é na minha opinião, a melhor dos glatorian legends como set. Se pudesse votar em dois, o outro seria o stronius. Então, este é o rank final que dou para os summer sets 2009:
1 - Kiina e Stronius
2 - Ackar e Mata Nui
3 - Vastus e Gelu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
zaktan
Voyager
Voyager
zaktan


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : voya nui,toca dos piraka
Data de inscrição : 29/07/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Dom Ago 30, 2009 9:08 am

Votei no stronius, sei lá em questão de sets nem é mesmo pela jogabilidade e sim pelo visual. Eu acho que o visual do ackar mesmo com um bom esquema de cores, muito.... bonzinho(não que não goste dos heróis, é que eu gosto mais corpos fortes como o do malum).Mata Nui é bom(vamos admitir tinha que ser bom é mata nui) mas não sei não, ainda penso em comprar mata nui mas não sei, não gostei do corpo, magrelo, sabe como é não como o malum!(MALUM RULEZ! I did it ) a kiina me pareceu um pouco estranha, o gelu me parece não sei, pequeno e o vastus..... No )
Ir para o topo Ir para baixo
nokua
Voyager
Voyager
nokua


Masculino
Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/09/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Sex Set 25, 2009 4:43 pm

Para mim o Gelu é o melhor desses
Ir para o topo Ir para baixo
Tahu
Voyager
Voyager
Tahu


Masculino
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/10/2009

sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1Qui Nov 19, 2009 11:10 am

Eu acho que o stronius é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sumer 2009 favorito Empty
MensagemAssunto: Re: sumer 2009 favorito   sumer 2009 favorito Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
sumer 2009 favorito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» agori favorito
» titã favorito
» makuta favorito
» glatorian favorito
» sets da segunda parte do ano de 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BioniclePT :: Opiniões-
Ir para: