BioniclePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Iníciomelhor ano da hitoria bionicle 16m5dndGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 melhor ano da hitoria bionicle

Ir para baixo 
+3
Gus
Xoninhas
ackar
7 participantes

melhor ano da hitoria bionicle
2001
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds57%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 57% [ 4 ]
2002
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds14%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 14% [ 1 ]
2003
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds14%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 14% [ 1 ]
2004
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds0%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 0% [ 0 ]
2005
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds0%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 0% [ 0 ]
2006
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds0%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 0% [ 0 ]
2007
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds0%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 0% [ 0 ]
2008
melhor ano da hitoria bionicle V5d4ds14%melhor ano da hitoria bionicle 24wzf5i
 14% [ 1 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 6:22 pm

voto em 2002 com os toa nuva bohrok exo-toa essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Xoninhas
Administrador
Administrador
Xoninhas


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 25/09/2008

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 6:37 pm

Votei também em 2002 porque foi o ano mais bem construido, os melhores sets de sempre (Bohrok, Toa Nuva, Rahi entre outros), e também teve a história muito desenvolvida, mas também não muito confusa (sem muitos detalhes insignificantes que só servem para atrofiar, aprofunda a história mas sem os detalhes já referidos, e é algo diferente e melhor do que as outras).
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 6:39 pm

Entre 2001-2003 é bem difícil escolher, mas prefiro a de 2001 Happy2

Acho que por ser o primeiro ano, ficava mais fácil fazer a história ficar melhor, sem se desviar para rumos inúteis (desculpem, mas acho que dimensões alternativas de 2008 são inúteis No). Outro fator para minha escolha foi o MNOLG (que também houve em 2002). Acho que o MNOLG acrescentou muito á personalidade dos Matoran, algo que ficou faltando em anos à frente. Sad .

Ainda houve a possibilidade de tal história possuir mais detalhes (e acredito em certa forma, que não atrapalhariam o rumo da história), um jogo que foi cancelado, o jogo BIONICLE: The Legend of Mata Nui. O gráfico se assemelhava muito aos sets, e por se tratar de um jgo, seria bem divertido, e quem sabe, seria influente na história (jogos como Bionicle the Game e Bionicle heroes são non-canon), era um jogo que poderia expandir a história de 2001, a ponto de se tornar tão grande como a de 2002. Infelizmente, o jogo foi cancelado. Crying or Very sad

Xoninhas escreveu:
e também teve a história muito desenvolvida, mas também não muito confusa (sem muitos detalhes insignificantes que só servem para atrofiar, aprofunda a história mas sem os detalhes já referidos, e é algo diferente e melhor do que as outras).

Concordo plenamente. A partir de 2004 a história Bionicle passou a incrementar detalhes inúteis que só danificaram o rumo e sentido da história, de forma decepcionante. A de 2001-2003 havia muito mais sentido. Mesmo assim, o cernário (e é claro os sets) em 2004 foi algo que me agradou muito.

Como 2009 já e tudo (ou quase tudo) novo, talvez esta história se torne uma das melhores. Pelo menos espero Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
Makuta
Secondary Glatorian
Secondary Glatorian
Makuta


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 29
Localização : Matoran Universe
Data de inscrição : 04/01/2009

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 4:08 pm

Eu tambem acho isso, mas por mim a história começou a se desviar em 2006, foi o ano mais confuso confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
http://bioniclemasters.forumn.org/forum.htm
matheus
Secondary Glatorian
Secondary Glatorian
matheus


Masculino
Número de Mensagens : 160
Idade : 34
Localização : brasil, espirito santo, vitória
Data de inscrição : 10/11/2008

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 5:48 am

2001 foi para mim o melhor ano (tanto que estou a procura de toa mata tahu, pohatu kopaka)por causa do surgimento dos toa os matoran os hari...esse foi o melhor ano do bionicle Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Very Happy Very Happy Very Happy Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 6:05 am

Makuta escreveu:
Eu tambem acho isso, mas por mim a história começou a se desviar em 2006, foi o ano mais confuso confused confused confused

Também achei 2006 um pouco confuso, mas 2004 é um dos anos onde se desviou o rumo da história. Se seguirmos somente o filme, estará normal, nada confuso. Mas de qualquer forma, pelo filme os Toa perderam personalidade (compare as aparições do Vakama com as do Onewa, Nuju e Whenua, por exemplo), e o fato da história se passar no passado, eu pelo menos acho que não foi tão legal.

Mas se vermos 2004 pelos livros e pelos comics, fica muito confuso unindo isto ao filme (por exemplo, se eu não me engano, Nuju, Whenua e Onewa foram presos por Krahka, não enquanto estiveram no Coliseu, como no filme). Outra coisa que me decepcionou foi a personalidade do protagonista Vakama, que diferente da forma Turaga, parece muito menos confiante em si ou mesmo nos Toa. E as suas visões foram outro rumo "inútil" (ao menos um pouco melhor do que dimensões paralelas). 2005 na minha opinião, ainda foi pior (ao menos em visão do filme, pois acho que os comics foram bem legais na era de Metru Nui).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
ackar
Prime Glatorian
Prime Glatorian
ackar


Masculino
Número de Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : oasis de tesara
Data de inscrição : 19/01/2009

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Ter Jan 27, 2009 3:46 pm

matheus escreveu:
2001 foi para mim o melhor ano (tanto que estou a procura de toa mata tahu, pohatu kopaka)por causa do surgimento dos toa os matoran os hari...esse foi o melhor ano do bionicle Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Very Happy Very Happy Very Happy Surprised
olha matheus se escreve rahi e não hari
Ir para o topo Ir para baixo
bionicle gresh
Voyager
Voyager
bionicle gresh


Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Tesara/Bara magna
Data de inscrição : 08/02/2009

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Dom Fev 08, 2009 3:17 pm

acho que e 2008
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bionicle.com
Gus
Moderador
Moderador
Gus


Masculino
Número de Mensagens : 385
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP, Brasil
Data de inscrição : 26/09/2008

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Dom Mar 15, 2009 2:17 pm

bionicle gresh escreveu:
acho que e 2008

Para mim já é o contrário. Acho que 208 foi o pior Neutral
Os Makuta perederam e mal tiveram uma personalidade. Sem dizer nos matoran. É muito, mas muito estranho comparar av-matorans com matorans normais (que já podem ter mais ou menos umas 4 formas), eles estão até mais perto de serem toa. Acho que de fato foi a pior história Bionicle que já vi todos esses anos. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brickset.com/profile/?Gus263
zaktan
Voyager
Voyager
zaktan


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 25
Localização : voya nui,toca dos piraka
Data de inscrição : 29/07/2009

melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1Qui Jul 30, 2009 8:25 pm

eu conheço a história des dos anos ruins( eu conheci bionicle em 2004 e 2005) eu me aprofundei na história e acho que ficou pior mesmo. mas o ano de 2009 promete melhorar pois a saga começara do começo( retirando o mata nui que aparece)por isso vou votar em 2009 pois nesse ano pode melhorar o que perderam nos outros anos ruins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





melhor ano da hitoria bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: melhor ano da hitoria bionicle   melhor ano da hitoria bionicle Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhor ano da hitoria bionicle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» melhor veiculo
» BIONICLE
» bionicle-pt
» Concursos de Bionicle
» bionicle na antiguidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BioniclePT :: Opiniões-
Ir para: